miércoles, 27 de mayo de 2009

Rita Lee E Roberto - Lanza Perfume/Lança Perfume

Arroja muchacha Arroja todo ese perfume. Desbarata, no te puedes volver inmune a su amor que tiene olor de cosa loca… Ven aquí mi bien, sácame un cariño. Yo soy una nena, y sólo me calmo con un besito. A ver si me das el placer de tener placer conmigo… Caliéntame, ponme de cabeza. Ponme de gato y zapato, y déjame de cuatro en el acto. Lléname de amor, de amor ¡Oh!… ¡Lanza, Lanza Perfume!

Lança menina Lança todo esse perfume Desbaratina Não dá prá ficar imune Ao teu amor Que tem cheiro De coisa maluca… Vem cá meu bem Me descola um carinho Eu sou neném Só sossego com beijinho Vê se me dá o prazer De ter prazer comigo… Me aqueça! Me vira de ponta cabeça Me faz de gato e sapato E me deixa de quatro no ato Me enche de amor, de amor Oh!… Lança menina Lança todo esse perfume Desbaratina Não dá prá ficar imune Ao teu amor que tem cheiro De coisa maluca… Vem cá meu bem Me descola um carinho Eu sou neném Só sossego com beijinho E vê se me dá o prazer De ter prazer comigo… Me aqueça! Me vira de ponta cabeça Me faz de gato e sapato Ah! Ah! Me deixa de quatro no ato Me enche de amor, de amor… Oh! Lança! Lança Perfume! Oh! Oh! Oh! Oh! Lança! Lança Perfume! Oh! Oh! Oh! Lança! Lança! Lança Perfume! Lança Perfume!… Lança menina Lança todo esse perfume Desbaratina Não dá prá ficar imune Ao teu amor que tem cheiro De coisa maluca… Vem cá meu bem Me descola um carinho Eu sou neném Só sossego com beijinho Vê se me dá o prazer De ter prazer comigo… Me aqueça! Me vira de ponta cabeça Me faz de gato e sapato Me deixa de quatro no ato Me enche de amor, de amor… Oh! Lança! Lança Perfume! Oh! Oh! Oh! Oh! Lança! Lança Perfume! Oh! Oh! Oh! Oh! Lança! Lança! Lança Perfume! Lançaaaaa Perfume! Lançaaaaa Perfume! Oh! Oh! Oh! Oh! Lança Perfume! Lança Perfume! Oh! Oh! Oh! Oh! Lança! Lança Perfume! Lançaaaaa Perfume! Lançaaaaa Perfume! Oh! Oh! Oh! Oh! Lança Perfume! Lança Perfume!…

No hay comentarios: